Terão que engolir, diz Tiririca no Twitter

Terão que engolir, diz Tiririca no Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Deputado federal eleito com maior número de votos, o palhaço Tiririca comemorou no Twitter a sua eleição. “Como diria o Zagalo, vocês vão ter que me engolir”, publicou ele em sua conta, logo após saber do resultado.

Em seguida, Tiririca agradeceu aos votos que recebeu. “Obrigado, São Paulo. Povo inteligente, obrigado por confiar”, completou ele.

Com mais de 99,9% das urnas apuradas, Francisco Everardo Oliveira Silva – nome de registro de Tiririca – contava com 1,3 milhão de votos.

O segundo candidato a deputado federal mais votado do país foi ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, que recebeu quase 700 mil votos.

Ancorada no lema “Pior do que tá, não fica”, a campanha de Tiririca despertou polêmica na internet e em outras mídias, e dividiu opiniões. No YouTube, um vídeo dele acumula 4 milhões de visualizações.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições