Terceiro filme da franquia Riddick muda de título

Terceiro filme da franquia Riddick muda de título

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

De acordo com o Coming Attractions , a terceira produção de Riddick mudou de título. O nome do filme, que no começo era Riddick: The Underverse , trocou para Dead Man Stalking .

Vin Diesel ( Velozes e Furiosos) volta para a franquia. David Twohy, que escreveu e dirigiu os dois primeiros filmes da série - Eclipse Mortal e A Batalha de Riddick -, assumirá também o comando deste novo longa em torno do militar fora-da-lei.

Apesar dos detalhes serem mantidos em segredo, a trama abordará mais o caráter de Riddick (Diesel), em oposição ao universo que ele habita, mantendo-se mais próxima à história de Eclipse Mortal do que A Batalha de Riddick , que foi bastante criticado na época. Mesmo assim, o longa arrecadou cerca de US$ 116 milhões no mundo e gerou uma série de sucesso de videogame.

Os produtores ainda estão vendo quando serão iniciadas as filmagens, para não coincidirem com o quinto longa de Velozes e Furiosos , também estrelado por Vin Diesel.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições