Teresópolis entrega 54 casas populares

Teresópolis entrega 54 casas populares

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O prefeito de Petrópolis, Paulo Mustrangi, vai entregar, nesta sexta-feira (4), 54 casas populares no bairro Carangola, para famílias que estavam incluídas no aluguel social. A medida vai beneficiar mais de 240 pessoas, e faz parte dos projetos habitacionais do governo municipal.

O custo das 54 casas é de R$ 448.733,17, a partir de um convênio com o Governo do Estado, por meio do projeto Somando Forças.

Nessas casas vão morar famílias incluídas no aluguel social nos anos de 2001, 2002, 2003, 2005 e 2007. Os quesitos para escolha das famílias são maior tempo de permanência no programa Aluguel Social, menor renda familiar e maior número de filhos.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições