Termina com 3 presos e 2 detidos operação em Duque de Caxias, no RJ

Termina com 3 presos e 2 detidos operação em Duque de Caxias, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Dois menores foram detidos e três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos nesta quinta-feira (22) durante uma operação do Conjunto de Favelas da Mangueirinha , em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo informações tenente-coronel Marcelo Malheiros, comandante do 15º BPM (Duque de Caxias), os menores teriam atirado contra os agentes.    De acordo com o comandante, com eles foram encontradas duas pistolas calibre 9 milímetros.

Com os três suspeitos presos foram encontrados e apreendidos sete carregadores de fuzil, duas granadas, 8 kg e 295 trouxinhas de maconha, 83 pedras de crack, um radiotransmissor e mil papelotes de cocaína. Uma motocicleta roubada foi recuperada.

Ainda de acordo com o comandante, no início da ação houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.  A operação também ocorreu nas favelas do Sapo, Santuário e Corte 8 – e nas comunidades São Pedro e Beira-Mar, também em Caxias. Todas tinham como objetivo desarticular o tráfico que atua nessas comunidades e já teminaram.

Os suspeitos e o material foram levados para a 59ª DP (Duque de Caxias), onde o caso foi registrado.

Operação na Serrinha

Também nesta quinta-feira (22), um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso, durante uma operação no Morro da Serrinha , em Madureira, no subúrbio do Rio. De acordo com o comandante em exercício do 9º BPM (Rocha Miranda), tenente-coronel Jorge Damião, durante a ação, também foram apreendidos 10 kg de maconha e cem cápsulas de cocaína.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições