Termina na sexta-feira prazo para vistoria de táxis com placa final zero

Termina na sexta-feira prazo para vistoria de táxis com placa final zero

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Termina na sexta-feira (27) o prazo de vistoria para os táxis com placa final zero. Na próxima segunda-feira (30), começa o período de vistoria dos táxis com placa final um.

Quem ainda no fez o agendamento pode fazê-lo até esta quinta-feira (26) pela internet, já que é preciso uma antecedência mínima de 24h. O agendamento fica condicionado disponibilidade de vaga.

Como agendar

Para fazer o agendamento da vistoria, basta acessar o endereço eletrônico www.rio.rj.gov.br . No lado esquerdo da página, selecionar a página da SMTR (Secretaria municipal de Transportes); na página da SMTR, também do lado esquerdo, selecionar a opção táxi online; na região central da página táxi online, selecionar a opção agendamento de vistoria; na página de agendamento, após a devida identificação, selecionar a opção vistoria documental regular anual 2011; e, por fim, fazer o agendamento.

Em caso de dúvidas, o taxista poder entrar em contato com a Central de Atendimento da Prefeitura, pelo telefone 1746.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições