MENU

Terminal do Tietê faz campanha para tirar dúvidas sobre o INSS

Terminal do Tietê faz campanha para tirar dúvidas sobre o INSS

Atualizado: Quarta-feira, 29 Junho de 2011 as 8:06

O Terminal Rodoviário Tietê, na Zona Norte de São Paulo, irá participar nesta quarta-feira (29) das comemorações do 21° aniversário do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). As pessoas que passarem pelo terminal nesta quarta poderão, de graça, tirar dúvidas sobre os benefícios oferecidos pelo órgão, como aposentadorias, pensões e auxílios.

O aniversário da instituição foi comemorado na segunda-feira (27). Nesta semana, diversos eventos acontecerão em todo o país.

No Tietê, a ação acontece das 10h às 16h. Ela será organizada pela equipe do Programa de Educação Previdenciária. O público também poderá realizar uma simulação de contagem do tempo de serviço. Com isso, poderão calcular a data para se aposentar. Além disso, poderão obter extrato do Cadastro Nacional de Informações Sociais (Cnis), documento que registra as informações dos trabalhadores, como recolhimentos à Previdência Social. O agendamento dos serviços oferecidos pela Previdência Social também estará disponível.

Segundo a Socicam, empresa que administra o terminal, o objetivo é ampliar a cobertura previdenciária e tornar as informações mais acessíveis à população.

Serviço

Evento: Serviço de atendimento do INSS aos trabalhadores

Data: 29 de junho (quarta-feira) – das 10h às 16h

Local: Terminal Rodoviário Tietê

Endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, 1800, Santana

Gratuito        

veja também