Terminal Novo Mundo, em Goiânia, inaugura embarques prioritários

Terminal Novo Mundo, em Goiânia, inaugura embarques prioritários

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Começou a funcionar nesta sexta-feira (23), no Terminal do Novo Mundo, em Goiânia, o projeto Embarque Cidadão e Solidário, que prioriza gestantes, idosos, crianças e deficientes. Foram instalados corredores para a organização das filas. Seguranças e 15 atendentes foram contratados para orientar e fiscalizar o embarque e o desembarque. Até mesmo no horário de pico não foi detectado tumulto. “Antes, não tinha embarque solidário, era só o nome mesmo. Agora, com essa organização está bem melhor”, afirma a auxiliar administrativo Edilma Nunes.   Há 30 dias, o Terminal Padre Pelágio também recebeu o serviço e daqui a dez dias o Terminal do Dergo também será beneficiado. Agora, o receio dos usuários é que tumulto volte, caso os atendentes deixem de prestar o atendimento.

O presidente da Metrobus Transporte Coletivo, Carlos Maranhão, garantiu que o atendimento será permanente. “Nós fizemos um concurso interno, criamos a carreira de atendente e estamos agora com pessoas especializadas dentro do quadro de funcionários da Metrobus para realizar esse serviço e continuar permanentemente”, afirma.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições