Terra desliza e soterra pessoas em restaurante na Grande SP

Terra desliza e soterra pessoas em restaurante na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Quatro pessoas foram soterradas por um desmoronamento de um barranco em um restaurante na Estrada do Rio Acima, em Mairiporã, na Grande São Paulo, por volta das 12h desta segunda-feira (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros, três vítimas foram retiradas e socorridas por pessoas que estavam próximas no momento do acidente. Uma vítima continuava soterrada por volta das 12h50.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as pessoas soterradas estavam dentro do restaurante quando um barranco próximo ao estabelecimento desmoronou e provocou a queda de uma parede do imóvel. Seis equipes da corporação trabalhavam no resgate por volta das 13h. O helicóptero Águia da Polícia Militar também foi acionado.

De acordo com a delegacia do município, as três pessoas retiradas do restaurante foram socorridas em hospitais da região.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições