Terror escrito por Guillermo Del Toro e estrelado por Katie Holmes ganha teaser

Terror escrito por Guillermo Del Toro e estrelado por Katie Holmes ganha teaser

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O teaser de "Don't Be Afraid of the Dark" deixa o suspense para o final. O começo fica um bom tempo numa tela escura, para destacar a voz que parece vir do além (um além infernal, leia-se): "Você fica aí sentado no escuro...mas não se preocupe, não há nada para sentir medo".

Depois disto vem a ação, alguns flashs  - um deles mostra Katie Holmes (foto) na chuva, com cara assustada -, e a cena da garotinha Sally (papel de Bailee Madison) à procura de algo que, imagina-se, não será muito agradável. As imagens são um aperitivo do terror produzido e co-roteirizado por Guillermo Del Toro (o outro roteirista é Matthew Robbins) e dirigido por Troy Nixey. A trama mostrará uma garotinha que vai viver com o pai e a namorada numa casa onde vê coisas mal-assombradas. A estreia está prevista para 26 de novembro no Brasil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições