Teste de DNA diz que Schwarzenegger não é pai de filho de aeromoça

Teste de DNA diz que Schwarzenegger não é pai de filho de aeromoça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

A aeromoça Tammy Tousignant, de 46 anos, que trabalhou no avião particular de Arnold Schwarzenegger, negou que seu filho de 18 anos, Tanner, seja fruto de um relacionamento com o ator.

Ela foi a um programa de TV nos Estados Unidos e chorou ao negar a paternidade de Schwarzenegger. Ela disse que os boatos que surgiram eram cruéis e estavam prejudicando seu casamento.

Tammy mostrou um teste de DNA feito há sete anos, no qual comprova que seu marido, Tom, é pai biológico do garoto. "Eu não mereço isso, meu filho não merece isso", disse ela.

De acordo com o Daily Mail, ela trabalhou como aeromoça particular de Arnold Schwarzenegger por 12 anos, até 1999. No entanto, em 2003 surgiram boatos de que ela teria se envolvido com o ex-patrão e que teria tido um filho com ele.

A aeromoça negou as acusações e mostrou no programa o teste de DNA para provar que as histórias eram falsas. Ela chegou até a fazer teste em um polígrafo para provar que estava dizendo a verdade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições