Testemunha-chave da defesa chega para júri

Testemunha-chave da defesa chega para júri

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O pedreiro Gabriel Santos Neto que trabalhava na obra vizinha ao Edifício London --edifício da zona norte de São Paulo onde Isabella foi jogada em março de 2008-- foi localizado pela justiça e chegou ao fórum de Santana por volta das 10h30 desta segunda-feira (22).

Ele era a única testemunha arrolada pela defesa e que não havia sido intimada para participar do julgamento de Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, acusados pela morte da menina, que acontece hoje. A hipótese de que os advogados de defesa poderiam apresentar motivos para suspender o julgamento se torna pouco provável com a presença do pedreiro.

Dois anos depois do crime que parou o país, o casal, que responde por homicídio triplamente qualificado, se prepara para enfrentar o banco dos réus. Durante a sessão, serão ouvidos 24 depoimentos, entre eles, o da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, que também já chegou ao fórum.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições