Testemunhas de crime envolvendo policiais são ouvidas em Salvador

Testemunhas de crime envolvendo policiais são ouvidas em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Estão sendo ouvidas nesta segunda-feira (6), na 2ª vara do júri do Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, sete testemunhas do caso da morte do ex-recruta da Marinha Levi Monteiro Reis, de 22 anos, em janeiro de 2011. A audiência começou às 9h e até o início da tarde uma das sete testemunhas de acusação tinha sido ouvida. Os dois policias suspeitos do crime estão acompanhando a audiência em uma sala do fórum.

Crime

Os policiais são suspeitos de envolvimento na morte do ex-recruta da Marinha durante uma abordagem policial no bairro de Cajazeiras XI, na capital baiana, em janeiro de 2011.     A vítima participava de uma festa na laje de uma casa do bairro. Durante a abordagem de policiais da 13ª Delegacia de Polícia, responsável pela área, o ex-marinheiro foi atingido com um tiro na perna e outro no coração. Ele foi levado para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, mas chegou sem vida à unidade de saúde.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições