Teto de coreto cai, mata um e deixa 14 feridos no interior da Bahia

Teto de coreto cai, mata um e deixa 14 feridos no interior da Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O desabamento do teto de um coreto causou a morte de pelo menos uma pessoa e deixou outras 14 feridas no município de Conceição do Coité, na Bahia. O coreto - localizado na igreja matriz da cidade - estava lotado no momento do acidente, pois as pessoas que participavam de um bingo na praça se protegiam da chuva no local.

O acidente ocorreu por volta das 16h, e uma mulher morreu na hora. Outras 14 pessoas tiveram de ser encaminhadas para hospitais de Salvador, Feira de Santana e Riachão do Jacuípe - a maioria com fraturas.

De acordo com Edson Pereira da Silva, coordenador de transportes da Secretaria de Saúde do município, cerca de 60 pessoas estavam no coreto quando o teto cedeu, durante um temporal. As vítimas participaram de um bingo na praça da igreja.

Além das pessoas encaminhadas para hospitais da região, outras dezenas de pessoas sofreram ferimentos leves, mas a Polícia Militar não soube informar o número preciso de feridos. O local deverá passar por perícia e as causas do acidente serão investigadas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições