Teto de hospital desaba e um morre no Pará

Teto de hospital desaba e um morre no Pará

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Parte do teto de um dos pavilhões do Hospital Municipal de Santarém (PA) desabou, nesta sexta-feira (5), e atingiu pessoas que aguardavam atendimento na parte anexa ao ambulatório. De acordo com a prefeitura, um homem de 60 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas, duas em estado grave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a área do desabamento foi isolada e um laudo deve ser divulgado na segunda-feira (8) com as causas do acidente. O Corpo de Bombeiros vai averiguar se a chuva que atingiu a cidade durante a noite de quinta-feira (4) e a manhã desta quinta contribuíram para o desabamento.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura que desabou, uma passarela externa ao hospital, era feita de madeira e telhas de barro. A prefeitura afirma que a estrutura do prédio não foi comprometida e que os atendimentos no hospital continuam ocorrendo normalmente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições