Teto de loja de shopping desaba no ABC

Teto de loja de shopping desaba no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Na tarde desta terça-feira (18), um pedaço de gesso do teto de uma papelaria cedeu sobre clientes e vendedores no Shopping Metropole, por causa das fortes chuvas, em São Bernardo do Campo.

Segundo Fernanda Penha, assessora de marketing da loja, um pedaço do gesso caiu por volta das 18hs e outro durante a noite. Apesar do susto, ninguém se feriu.

- Ainda não realizamos a perícia, mas sabemos com certeza que a chuva causou o desabamento do gesso. O buraco que podia ser visto no local nesta quarta-feira (19) tinha cerca de 1m de largura e  2m de cumprimento. A loja permanece fechada, até que uma perícia seja realizada no local.

A assessoria informou também que na tarde desta quarta-feira iria (18) seria realizada uma reunião para avaliar os prejuízos e que o shopping está fornecendo o suporte necessário para que a papelaria volte a abrir as portas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições