The Jacksons irão fazer primeiro show desde a morte de Michael

The Jacksons irão fazer primeiro show desde a morte de Michael

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Os The Jacksons irão se reunir para duas apresentações em outubro de 2011, as primeiras desde a morte de Michael, no ano passado.  Jackie, Tito e Marlon cantarão em Tóquio durantes os dias 14 e 15 e, segundo o jornal britânico "The Guardian", os shows serão realizados com o cantor pop japonês AI no lugar do rei do pop.

Boatos dizem que, caso tudo dê certo, já existe a possibilidade de transformar as apresentações em uma turnê mundial.

Em entrevista ao canal de TV CNNgo, Al afirmou que será ótimo cantar e dançar ao lado de pessoas que estiveram ao lado de Michael, em especial a sua família. O cantor de 29 anos é um grande astro no país oriental e seus últimos álbuns tiveram participações de artistas como Snoop Dogg e Boyz II Men.

Além dos shows, Al adiantou que deve gravar novas faixas ao lados dos The Jacksons. "Não falamos ainda sobre o tipo de canção ainda, se seria para o Michael ou para nós. Mas acredito que seria bom contar com um dos produtores que Michael costumava trabalhar".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições