Thor tem Ferrari apreendida em blitz no Rio de Janeiro

Thor tem Ferrari apreendida em blitz no Rio de Janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

O filho do empresário Eike Batista, Thor Batista, 20, teve uma Ferrari apreendida, na tarde deste domingo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Thor estaria dirigindo sem a placa dianteira do carro e foi parado em uma blitz do Detran-RJ (Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro).

De acordo com policiais do 31º Batalhão de Polícia (Barra da Tijuca), que deram apoio à apreensão, o carro foi recolhido ao depósito do Detran de Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro.

Ainda segundo os policiais, Thor dirigia uma Ferrari vermelha na companhia de uma jovem não identificada. Seguranças os acompanhavam em outro carro. Thor e a moça voltaram para casa com os seguranças.

O modelo da Ferrari ainda não foi divulgado.

CARRO DIFERENTE

O carro apreendido não é o mesmo com o qual o jovem atropelou e matou, em 17 de março, um ciclista na BR-040, no Rio. Na ocasião, Thor dirigia uma Mercedes-Benz quando atingiu Wanderson Pereira dos Santos, 30, que morreu na hora.

A perícia constatou que o ciclista atravessava a pista empurrando sua bicicleta quando foi atingido. Houve certa polêmica no caso, já que o advogado do rapaz conseguiu que o carro fosse retirado da pista antes do fim do trabalho da perícia.

A assessoria de imprensa do grupo EBX, que foi quem deu suporte a Thor na ocasião do atropelamento de março, informou que não vai se pronunciar sobre o caso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições