"Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

"Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A partir de 2011, a série animada 'Thundercats' chegará à televisão brasileira. Produzida pela Warner Bros., os novos capítulos vão trazer de volta, redesenhados, os personagens Lion, Cheetara, Panthro e Tygra, sobreviventes do planeta Thundera.

A nova versão pretende ter apelo junto às crianças, mas, segundo o estúdio, quer agradar aos espectadores saudosos, que se divertiram com o desenho nos anos 80 e 90.

Na nova temporada, "Thundercats" começa contando a história da ascensão do príncipe Lion-O ao trono de Thundera.

O canal Cartoon Network já comprou o direito de transmissão nos Estados Unidos. Apesar de confirmada a veiculação no Brasil, o canal ainda não foi divulgado.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições