Tim Burton vai fazer Monsterpocalypse e já surgem detalhes

Tim Burton vai fazer Monsterpocalypse e já surgem detalhes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Era só um rumor muito próximo de ser verdadeiro mas agora está confirmado: Tim Burton vai comandar Monsterpocalypse para a DreamWorks. A produção é inspirada num jogo de tabuleiro. O roteiro será de John August que já trabalhou com Burton em vários filmes como Noiva Cadáver e A Fantástica Fábrica de Chocolate , por exemplo. August terá a ajuda de Matt Wilson, criador do jogo, para escrever a história. O projeto será todo em 3D e a ideia é que estreie no final de 2012.

A história tem monstros gigantes que atacam a Terra. Os humanos os enfrentam e os expulsam do planeta. Mas os seres espaciais não foram embora e, em vez disso, se enterraram no subsolo do planeta e ficam enviando sinais para seu mundo. Assim, os terráqueos desenvolvem robôs também gigantescos para enfrentar uma possível nova invasão. Segundo o site Slashfilm, Ken Ralston será o responsável pela criação dos monstros em computação gráfica. Ele já trabalhou na segunda trilogia de Star Wars .

Outro filme que Tim Burton já tem engatilhado é Dark Shadows , remake de uma série de TV dos anos 60 e que terá Johnny Depp no papel principal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições