Tim Burton vai filmar "A Família Addams" em 3D

Tim Burton vai filmar "A Família Addams" em 3D

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

"A Família Addams" em 3D é o próximo projeto de Tim Burton, ainda em alta por causa de "Alice no País das Maravilhas". O estúdio Illumination Entertainment, um dos braços da Universal, acaba de confirmar à Folha a informação, divulgada hoje pelo site "Deadline Hollywood".

Kevin Miserocchi, diretor da fundação Tee e Charles Addams, que cuida do legado do artista criador da família, será o produtor executivo do filme, a ser rodado em stop-motion, técnica de animação quadro a quadro.

Em vez de repetir ou continuar as histórias de outros filmes da família Addams, célebres pelos papéis de Anjelica Huston (Mortícia) e Raul Julia (Gomez), o longa de Burton vai partir dos cartuns originais, que acabam de gerar também um livro, uma exposição e um musical na Broadway. Leia mais sobre a "mania Addams"' em Nova York na Ilustrada de domingo.

Por: Cristina Five

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições