Time de futebol inglês faz concurso para o melhor imitador da dança de Tevez

Time de futebol inglês faz concurso para o melhor imitador da dança de Tevez

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Aproveitando da irreverência do argentino Carlos Tevez, o Manchester City promoveu um concurso entre seus torcedores. Para entrar na brincadeira, bastava mandar um vídeo imitando a "The Tevez".

O argentino comemorou um gol com uma dança que é uma verdadeira mistura da cumbia argentina com o funk brasileiro ( veja o vídeo ). Em entrevista ao site do Manchester City, Tevez deu os créditos da invenção ao seu irmão.

"É uma dança que meu irmão que inventou. Mas não tem algum grande significado. Eu simplesmente copiei e vi que deu certo. E é muito bom ver a torcida se divertindo com isso", falou o argentino.

Nesta sexta-feira, dia 29, o site do clube divulgou os vencedores do concurso. Lewis, Alex and Luke fizeram a dança em trio e ganharam ingressos para acompanhar a partida entre City e Portsmouth e terão o direito de ver sua dança no telão do estádio. Uma camisa autografada por Tevez também está no pacote de premiação. ( veja o vídeo vencedor )

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições