Tio do secretário da SSP é preso por porte ilegal de armas em Salvador

Tio do secretário da SSP é preso por porte ilegal de armas em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

O tio do secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, foi preso por policiais da Ronda Tático Motorizada (Rotamo) na manhã desta sexta-feira (10), em Salvador, por porte ilegal de armas.

De acordo com o policial plantonista da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), ele estava mostrando uma arma para outros motoristas na Avenida Paralela, quando foi abordado por uma viatura da Rotamo. Os policiais também encontraram uma pequena quantidade de maconha no veículo. Ainda segundo a polícia, o suspeito entrou na delegacia gritando que era tio do secretário.

O homem foi preso em flagrante e ficará detido à disposição da Justiça. A Secretaria de Segurança Pública confirmou o parentesco. O secretário disse, através da assessoria, que seu tio deve ser tratado como cidadão comum e que a lei deve ser cumprida.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições