Tiros em bar deixam dois mortos e um ferido na Grande BH

Tiros em bar deixam dois mortos e um ferido na Grande BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Dois homens, de 28 e 37 anos, morreram após ser baleados em um bar na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que um grupo encapuzado teria feito mais de 20 disparos. Outro homem foi atingido e segue internado.

O crime aconteceu no bairro Gávea II, em Vespasiano. Cerca de cinco suspeitos teriam descido de um carro na rua acima e chegado a pé ao bar, onde atiraram contra os frequentadores. O dono do bar e o homem ferido conseguiram se esconder, saindo pelos fundos do estabelecimento, segundo a PM.

Antes de atirar, uma mulher grávida de sete meses e o companheiro dela, que estavam do lado de fora, foram avisados pelos criminosos para deixarem o local. Ainda segundo relato de testemunhas à polícia, o grupo teria fugido em um carro de cor cinza. Posteriormente, um veículo roubado e com características parecidas, foi encontrado incendiado em Santa Luzia, na mesma região.

A PM diz que uma metralhadora foi usada no crime. Cartuchos de revólver e de pistola ficaram espalhados no passeio e dentro do bar. A polícia acredita que o crime possa ter ligação com o tráfico de drogas. A Delegacia de Homicídios de Vespasiano vai conduzir as investigações.

O homem ferido está internado no Hospital Risoleta Tolentino Neves, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a assessoria do hospital, ele foi baleado no quadril, na coxa e na mão, onde teve uma fratura exposta; foi operado e deve receber alta ainda no fim de semana.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições