Tiros em boate matam vigilante e ferem adolescente de 15 anos em MG

Tiros em boate matam vigilante e ferem adolescente de 15 anos em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Um vigilante foi assassinado e um adolescente de 15 anos baleado com um tiro no ombro na madrugada deste domingo (27) dentro de uma boate em Ilicínea, na Região Sul de Minas Gerais. O homem de 43 anos foi morto com um tiro nas costas. Ele chegou a ser socorrido pela Polícia Militar (PM), mas morreu a caminho do hospital. Já o rapaz foi levado para o hospital de Alfenas, e não corre risco de morte.Segundo a PM, a danceteria estava lotada na hora do crime.

A polícia ainda não tem suspeitos nem informações sobre o motivo dos disparos. Um inquérito será aberto para apurar o crime. O dono da boate alegou que a entrada de um adolescente na casa foi mais um erro cometido pela equipe de seguranças contratados por ele. O garoto de 15 anos continua internado, em observação, no Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

O vigilante trabalhava em uma agência bancária da cidade e estava na boate se divertindo. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições