MENU

Tiroteio após roubo de carro faz um morto e dois feridos em Niterói

Tiroteio após roubo de carro faz um morto e dois feridos em Niterói

Atualizado: Sexta-feira, 18 Junho de 2010 as 10:04

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas na noite desta quinta-feira (17), durante um confronto entre policiais militares e suspeitos de roubar um carro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Benjamin Constant, no bairro Barreto.

Por volta das 20h, três criminosos armados roubaram um carro que passava pela via, na pista sentido Centro de Niterói. Policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados para o local. De acordo com o tenente-coronel Ruy França, comandante do batalhão, na tentativa de fuga, o grupo bateu em outro carro no estacionamento de um supermercado.

Troca de tiros

O motorista do carro chegou a discutir com os assaltantes. Dois policiais numa moto que passavam pelo local conseguiram interceptar dos assaltantes. Um deles atirou contra os PMs, iniciando uma troca de tiros . Um ônibus foi atingido por dois tiros. Um dos criminosos foi baleado e morreu no local.

Um policial também foi baleado. De acordo com a polícia, um outro motorista que passava pelo local no momento do confronto foi atingido de raspão na barriga por uma bala perdida. Os dois feridos foram levados para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói, e já foram liberados.

Os outros criminosos conseguiram fugir. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca).

Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também