Tiroteio assusta moradores de favela no subúrbio do Rio

Tiroteio assusta moradores de favela no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Um confronto entre policiais militares do 16º BPM (Olaria) e traficantes, na noite desta segunda-feira (25), assustou moradores da Favela Furquim Mendes, em Jardim América, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu durante uma operação na comunidade. Não houve presos ou feridos.

A operação visava combater o tráfico de drogas na região. De acordo com o batalhão, os PMs apreenderam drogas, no entanto, a quantidade ainda não foi divulgada. O material recolhido foi levado para a 22ª DP (Penha). A ação já terminou. Não há registro de novos confrontos na comunidade.

Preso suspeito de tráfico em Copacabana

Em Copacabana, na Zona Sul, agentes da 12ª DP (Copacabana) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (25), um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de vender cocaína dentre uma empresa de estacionamento, onde ele trabalhava.

O suspeito foi localizado na Rua Duvivier, após investigações. De acordo com a polícia, além dele, um homem, que seria cliente do suspeito, também foi detido. O criminoso, ainda segundo os agentes, seria morador do Morro Dona Marta, em Botafogo, na Zona Sul.

O suspeito estava em liberdade condicional. De acordo com a polícia, ele possui dez anotações criminais por diversos crimes, entre eles roubo a mão armada, tráfico e lesão corporal.

Presos em São Gonçalo

Já em São Gonçalo, na Região Metropolitana, policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam nesta segunda um suspeito de ser um dos chefes do tráfico de drogas do Morro Menino de Deus. Segundo a polícia, ele foi preso no Centro. O caso foi encaminhado para a 78ª DP (Fonseca).

Em outro bairro de São Gonçalo, a polícia prendeu um homem também suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles os policiais apreenderam uma pistola, 426 sacolés de cocaína, 46 pedras de crack e um radiotransmissor.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições