Tiroteio deixa três pessoas feridas na Paralela, em Salvador

Tiroteio deixa três pessoas feridas na Paralela, em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Um tiroteio no início da tarde desta sexta-feira (23), na Avenida Paralela, em Salvador, deixou três pessoas feridas, entre elas uma criança de dois anos, segundo a 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB). De acordo com as primeiras informações da polícia, dois homens armados entraram em confronto nas proximidades de um ponto de ônibus, que fica na frente de um supermercado.

Uma criança de dois anos e uma mulher de 55, que estavam em um ônibus, foram atingidas e levadas para o Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula. A terceira vítima, que segundo a polícia seria um dos homens que entraram em confronto, está caída na via e pode estar morta.A PM informou que aguarda uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar o óbito.   A polícia informou que o outro envolvido na ação fugiu levando a arma do homem que está na pista.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), por causa do incidente, o trânsito segue lento na Avenida Paralela, sentido Aeroporto.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições