Tiroteio deixa um morto e causa confusão em festa junina na Bahia

Tiroteio deixa um morto e causa confusão em festa junina na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Tiroteio causou tumulto entre o público

(Foto: Reprodução TV Bahia)

  Um homem morreu após ser atingido por um tiro na festa junina do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, na noite desta quinta-feira (23).

Era a primeira noite da festa de São José no município. Segundo a polícia, a dupla sertaneja Victor e Léo se apresentava no palco da festa quando aconteceu um tiroteio. Os cantores deixaram o palco depois do ocorrido.

De acordo com a polícia, a vítima Alex Daltro Souza, de 19 anos, foi alvejada com um tiro no abdômen e morreu a caminho do Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana.

A polícia informou que depois que vítima atingida foram disparados outros tiros, mas nenhuma outra pessoa ficou ferida. A confusão provocou tumulto e correria entre as cerca de 150 mil pessoas que estavam no local do show, segundo a organização do evento.

Dupla Victor e Léo interrompeu show após o tiroteio

(Foto: Reprodução TV Bahia)

  Através de nota, a assessoria de imprensa da prefeitura de Feira de Santana informou que o comando da Polícia Militar na cidade considerou o fato isolado. Segundo a prefeitura, 115 policiais faziam a segurança na praça no momento do tiroteio.

A polícia informou que Alex Daltro foi socorrido por policiais que estavam na área e que doze pessoas foram detidas durante a festa. A polícia ainda não tem pista dos suspeitos do crime.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições