Tiroteio entre ciganos deixa um morto e dois feridos no Sul de MG

Tiroteio entre ciganos deixa um morto e dois feridos no Sul de MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Um homem morreu e dois ficaram feridos durante um tiroteio entre grupos de ciganos da mesma família, nesta segunda-feira (2), em Inconfidentes, na Região Sul de Minas Gerais. As informações são da Polícia Militar (PM) na cidade. Ainda de acordo com a corporação, policiais foram chamados por populares que estavam na MG-295, rodovia limite entre as cidades de Inconfidentes e Ouro Fino, onde os grupos trocaram tiros.

Ainda de acordo com informações da polícia, o homem que foi morto, de 36 anos, teria agredido e tentado sequestrar uma prima, que tem 20 anos. Ele pretendia se casar com a jovem, mas ela teria recusado a proposta, segundo a polícia. Ainda de acordo com a polícia, o pai dela atirou no peito do pretendente da filha. O irmão o homem que foi morto ficou ferido e foi socorrido no pronto-socorro de Ouro Fino. O pai da mulher foi atingido de raspão na cabeça por um tiro e também foi levado para a unidade de saúde.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou quatro revólveres, uma carabina e quatro veículos, que foram apreendidos. Onze pessoas foram conduzidas a 35ª Delegacia de Polícia de Ouro Fino e seis permanecem presas por envolvimento no conflito e porte ilegal de arma. O corpo do homem de 36 anos que foi morto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre e vai ser sepultado em Ouro Fino, segundo a polícia.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições