Tiroteio faz um ferido em 'saidinha de banco' em Campo Grande

Tiroteio faz um ferido em 'saidinha de banco' em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Pelo menos uma pessoa foi ferida na noite desta segunda-feira (31) durante uma troca de tiros entre um segurança e suspeitos de praticar o crime conhecido como "saidinha de banco", em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, dois homens tentaram assaltar duas mulheres que tinham saído de uma agência bancária.

De acordo com a polícia, dois homens armados numa moto renderam as vítimas, que tinham acabado de sacar dinheiro do banco, na Avenida Cesário de Melo. Eles pegaram as bolsas das mulheres e tentaram fugir em seguida. Um homem, ainda não identificado, estaria fazendo a segurança da rua e teria atirado contra os criminosos.

Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para o local. Um dos suspeitos foi baleado durante o confronto. De acordo com a polícia, os dois assaltantes foram presos numa rua próximo ao banco. A bolsa com o dinheiro das vítimas foi recuperada.

O ferido, segundo a polícia, foi socorrido no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. Ele foi medicado e está sob custódia. O outro suspeito foi levado para a 35ª DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

As duas mulheres prestaram depoimento na delegacia. Elas não ficaram feridas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições