MENU

Tiroteio faz um ferido em 'saidinha de banco' em Campo Grande

Tiroteio faz um ferido em 'saidinha de banco' em Campo Grande

Atualizado: Terça-feira, 1 Junho de 2010 as 11:52

Pelo menos uma pessoa foi ferida na noite desta segunda-feira (31) durante uma troca de tiros entre um segurança e suspeitos de praticar o crime conhecido como "saidinha de banco", em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, dois homens tentaram assaltar duas mulheres que tinham saído de uma agência bancária.

De acordo com a polícia, dois homens armados numa moto renderam as vítimas, que tinham acabado de sacar dinheiro do banco, na Avenida Cesário de Melo. Eles pegaram as bolsas das mulheres e tentaram fugir em seguida. Um homem, ainda não identificado, estaria fazendo a segurança da rua e teria atirado contra os criminosos.

Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para o local. Um dos suspeitos foi baleado durante o confronto. De acordo com a polícia, os dois assaltantes foram presos numa rua próximo ao banco. A bolsa com o dinheiro das vítimas foi recuperada.

O ferido, segundo a polícia, foi socorrido no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. Ele foi medicado e está sob custódia. O outro suspeito foi levado para a 35ª DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

As duas mulheres prestaram depoimento na delegacia. Elas não ficaram feridas.

veja também