MENU

Tiroteio no Rio termina com um suspeito morto e um ferido, diz PM

Tiroteio no Rio termina com um suspeito morto e um ferido, diz PM

Atualizado: Sábado, 22 Janeiro de 2011 as 8:33

Um suspeito foi morto e outro ficou ferido durante uma troca de tiros com policiais militares, que terminou na Avenida dos Democráticos, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio. Segundo informações do tenente-coronel José da Silva Macedo Júnior, comandante do 16º BPM (Olaria), policiais faziam patrulhamento de rotina na Avenida Brás de Pina, na altura de Vicente de Carvalho, quando desconfiaram de um veículo com três homens dentro.

De acordo com o comandante, os agentes foram abordar os suspeitos, que não pararam com o veículo. Houve perseguição e o tiroteio começou na altura do bairro de Olaria, e continuou até a Avenida dos Democráticos, em Bonsucesso. No bairro, o carro com os suspeitos bateu em outro veículo. Eles saíram do carro e houve nova troca de tiros.

Ainda de acordo com o comandante, um dos suspeitos fugiu para a Favela de Manguinhos, que fica perto da avenida. Os outros dois foram baleados e levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte. Um morreu e o outro continua internado. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Foram apreendidas uma pistola calibre 9 milímetros e duas granadas, informou a polícia.

O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).  

veja também