MENU

Tiroteio termina com dois mortos em favela da Zona Oeste do Rio

Tiroteio termina com dois mortos em favela da Zona Oeste do Rio

Atualizado: Sexta-feira, 3 Dezembro de 2010 as 8:45

Dois homens foram mortos na noite desta quinta-feira (2) em confronto com policiais militares na Favela do Fumacê, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O tiroteio envolveu policiais do 14º BPM (Bangu) e traficantes da comunidade. Segundo a Polícia Militar, a troca de tiros ocorreu durante uma operação de rotina contra o tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, os dois homens chegaram a ser levados para o Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiram. Com eles, os policiais apreenderam drogas e armas. O caso foi encaminhado para a 34ª DP (Bangu).

Granada apreendida em Paciência

Mais cedo, policiais do 27º BPM (Santa Cruz) apreenderam uma granada na Comunidade Urucânia, em Paciência, na Zona Oeste. As informações foram confirmadas pelo próprio batalhão.

De acordo com a polícia, os agentes estavam fazendo um patrulhamento de rotina, quando foram recebidos a tiros por criminosos do local. Ninguém ficou ferido. Os suspeitos fugiram para dentro da comunidade. O material foi levado para a 36ª DP (Santa Cruz).    

veja também