Titanic em 3D será lançado em abril de 2012 nos cinemas

Titanic em 3D será lançado em abril de 2012 nos cinemas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Como já havia anunciado, James Cameron vai mesmo converter o blockbuster megapremiado Titanic para 3D. A novidade agora é que ele anunciou quando o filme vai chegar aos cinemas: em abril de 2012, para coincidir com 100º aniversário do naufrágio do navio, informou o Los Angeles Times.

Entitulado RMS Titanic, o navio partiu de Southampton, Inglaterra, no dia 10 de abril de 1912 e pouco depois, no dia 14 do mesmo mês bateu em um iceberg no Oceano Atlântico e afundou duas horas e quarenta minutos depois, na madrugada do dia 15 de abril de 1912. Se Cameron levar ao pé da letra, vai estrear o filme no próprio dia 10 de abril, que cai numa terça, ou mesmo no dia 13, sexta-feira.

Titanic, lançado em 1997, faturou aproximadamente US$ 1,8 bilhões em todo o mundo e por 13 anos foi o filme de maior bilheteria na história do cinema - perdeu este ano para Avatar, do próprio Cameron. É também um dos filmes que recebeu o maior número de indicações ao Oscar na história da premiação, com 14 indicações (venceu 11 delas), feito conseguido apenas por A Malvada em 1950.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições