TJ-SP elege hoje novo presidente do tribunal

TJ-SP elege hoje novo presidente do tribunal

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo realiza nesta quarta-feira eleição para a escolha do novo presidente, vice-presidente e corregedor geral da Corte. Além disso, o tribunal irá escolher os presidentes das seções de Direito Público, Privado e Criminal.

A eleição ocorrerá das 9h às 11h. Se houver necessidade de segundo turno, a votação acontecerá entre as 12h e 13h.

Os desembargadores Marco César Müller Valente, atual presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral); Antonio Carlos Munhoz Soares, vice-presidente do Tribunal de Justiça, e Antonio Carlos Viana Santos, atual presidente da seção de Direito Público; são os candidatos à presidência do tribunal.

Os mesmos nomes disputam a vice-presidência e a corregedoria geral da Justiça, com exceção do desembargador Munhoz Soares, que é vice-presidente na atual gestão.

Os desembargadores Luiz Carlos Ribeiro dos Santos e Ciro Pinheiro e Campos disputam a seção Criminal, enquanto o desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha é o candidato à seção de Direito Privado.

Para a seção de Direito Público concorre à presidência o desembargador Luiz Antonio Ganzerla.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições