TJ suspende autorização para grávida abortar feto sem cérebro em SP

TJ suspende autorização para grávida abortar feto sem cérebro em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu no sábado (19) a autorização para que uma mulher grávida abortasse um feto sem cérebro em Santa Adélia, a 464 km de São Paulo. A informação foi confirmada nesta terça pela assessoria do TJ.

Inicialmente, a Justiça havia concedido autorização para que o procedimento fosse realizado. No sábado, porém, o desembargador de plantão entendeu por cautela suspender a autorização.

O caso, que corre sob segredo de Justiça, foi encaminhado a uma turma julgadora, que poderá revogar ou não a liminar.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições