Toda a cidade do Rio entra em estágio de atenção por causa da chuva

Toda a cidade do Rio entra em estágio de atenção por causa da chuva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Por causa dos deslocamentos das nuvens, vindas do oceno e, consequentemente do aumento de pancadas de chuva na cidade, o Alerta Rio informou que todo o município entrou em estágio de atenção a partir das 8h05 desta sexta-feira (13).

As zonas Norte e Sul do município do Rio já estavam em estágio de atenção desde as 5h35 desta sexta-feira.

O estágio de atenção é o segundo em uma escala de quatro estágios e se caracteriza pela possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas.

Bolsões d'água

Há previsão de pancadas de chuvas moderadas durante toda a manhã. De acordo com o Centro de Operações Rio, há formação de bolsões d'água na Rua dos Inválidos, no Centro, na Avenida Brasil, na altura do Caju, na Zona Portuária, na Avenida Infante Dom Henrique, nas proximidades do Aeroporto Santos Dumont, no Centro, e no Viaduto 31 de Março, perto da entrada do Túnel Santa Bárbara, no Catumbi, na Zona Norte.

A Defesa Civil do município registrou três ocorrências sem gravidade das 17h30 de quinta-feira (12) às 5h50 desta sexta (13).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições