'Todo mundo tem um mensalão para chamar de seu', diz Marina

'Todo mundo tem um mensalão para chamar de seu', diz Marina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Candidata do PV se queixa da polarização entre Serra e Dilma em debate da Rede TV A candidata do PV ao Palácio do Planalto, Marina Silva, lamentou na noite neste domingo a polarização entre os adversários José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) durante o debate promovido pela Rede TV. Apesar de também ter reservado críticas aos principais oponentes, Marina disse lamentar que o debate tenha se centrado apenas nos escândalos de quebra de sigilo e nas denúncia de corrupção no governo.

 “É denúncia para todos os lados. Todo mundo tem um mensalão para chamar de seu. Todo mundo tem um sigilo violado para chamar de seu. É uma situação grave, quando nós deveríamos estar discutindo o que é realmente importante para o país”, afirmou Marina, ao final do encontro. Ela disse que o debate eleitoral está num nível de tensão “exagerado” e “injustificável”.

Segundo a presidenciável do PV, a discussão entre Dilma e Serra "esvazia e banaliza" os problemas graves que estão sendo denunciados pela mídia. “Esses episódios precisam ser discutidos no sentido de se encontrar uma solução e um caminho, não pode ser instrumentalizado com o intuito de ganhar votos.”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições