'Todos serão prestigiados', diz Alckmin após queixas de senador

'Todos serão prestigiados', diz Alckmin após queixas de senador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

O governador Geraldo Alckmin afirmou nesta segunda-feira (3), ao comentar sobre as queixas do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) por ter ficado fora de uma propaganda eleitoral divulgada na semana passada, que o partido sofreu uma punição e o seu horário eleitoral foi reduzido à metade. Depois de elogiar o senador, Alckmin disse que na próxima propaganda eleitoral do PSDB “todos estarão incluídos e prestigiados”.   “Nós tivemos nesse semestre o horário eleitoral reduzido à metade, porque houve uma punição”, afirmou Alckmin. O diretório estadual optou, segundo ele, por dar prioridade às lideranças regionais. “Mas no próximo horário todos estarão incluídos no horário do PSDB, prestigiados e participando. Aliás, não só no estadual, mas também no horário nacional”, afirmou.

Na sexta-feira (30), em três postagens no Twitter, Aloysio afirmou que, como único representante do PSDB de São Paulo no Senado, não foi "sequer consultado" sobre a propaganda do partido na TV. "Há quase uma década sem representação no Senado, o PSDB paulista me ignorou na propaganda política que está no ar. Resolvi passar recibo publicamente porque sequer fui consultado a esse respeito", afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições