Tom Cruise dá show de simpatia em chegada ao Rio

Tom Cruise dá show de simpatia em chegada ao Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Tom Cruise já está no Rio para promover o filme "Encontro Explosivo". O ator chegou na manhã desta terça-feira, 6, e foi direto para o hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade.

Como da última vez que esteve no Rio, o ator deu show de simpatia e acenou para fotógrafos e fãs que o aguardavam na porta do hotel. Desta vez, Katie Holmes - que acompanhou o marido na première espanhola do filme e na viagem ao Rio no ano passado - não veio com ator.

Mas a colega de elenco Cameron Diaz sim. A atriz, que contracena com Tom no longa, chegou discretamente ao mesmo hotel e logo depois seguiu para a sacada. De lá, ao lado de amigos, fez questão de registrar a famosa vista de Copacabana fazendo fotos de seu celular.

Para a pré-estreia do longa, Tom Cruise pediu que os produtores da Fox Filmes convidassem o cirurgião plástico Ivo Pitanguy. Os dois se conheceram durante a última passagem do ator ao Brasil em fevereiro de 2009. A atriz Cameron Diaz, que contracena com Cruise no longa, também participará do lançamento do filme na cidade e revelou que pretende comprar biquínis de marcas brasileiras.  

Segundo nota da coluna Página 3, do jornal "O Dia" Cameron e Tom ficarão apenas algumas horas no país. Eles participaram da pré-estreia e seguem na mesma noite para o México.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições