Tom Hanks quer adaptar 'American idiot', do Green Day, para o cinema

Tom Hanks quer adaptar 'American idiot', do Green Day, para o cinema

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

O ator Tom Hanks, através de sua produtora Playtone, negocia a adaptação para o cinema do musical "American idiot", baseado no álbum homônimo da banda de punk rock Green Day. As informações são do site "Deadline.com".

O musical conta uma história de amor, guerra e perda apoiada no repertório do disco, em algumas canções de "21st century breakdown" — o oitavo CD da banda — e numa canção inédita chamada "When it's time".

Em 2008, Hanks e a Playtone já haviam adaptado para a telona a produção "Mamma mia!", sobre a banda sueca ABBA. O filme arrecadou US$ 609,8 milhões no mundo inteiro. Segundo o "Deadline.com", rumores dão conta de que uma sequência já estaria a caminho.

Dirigido por Michael Mayer, "American idiot" foi encenado em um teatro de Berkeley, na Califórnia, em setembro do ano passado. Na Broadway, o espetáculo terá prévias apresentadas a partir do dia 24 de março. A estreia oficial está programada para o dia 20 de abril.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições