Tom Hanks vai apresentar prêmio no Oscar 2011

Tom Hanks vai apresentar prêmio no Oscar 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O ator Tom Hanks vai participar da apresentação da 83ª edição do Oscar, que acontece dia 27 de fevereiro, em Los Angeles. O astro de "O código Da Vinci" será responsável por anunciar os ganhadores de um dos prêmios da noite, de acordo com informações divulgadas pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Hanks, que é representante dos atores dentro da Academia, subirá ao palco da cerimônia ao lado de Anne Hathaway e James Franco, anfitriões da festa.

Tom Hanks venceu o Oscar duas vezes, em 1993 e 1994, por "Filadélfia" e "Forrest Gump", respectivamente. Ele também recebeu indicações por "Quero ser grande" (1988), "O resgate do soldado Ryan" (1998) e "Náufrago" (2000). Este ano, Hanks está no elenco de dubladores de "Toy Story 3", indicado a cinco Oscars, incluindo as categorias melhor filme e animação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições