MENU

Toma Lá da Cá: 'Bozena' conta como será o filme

Toma Lá da Cá: 'Bozena' conta como será o filme

Atualizado: Sexta-feira, 15 Janeiro de 2010 as 12

Ela ainda é a Bozena para muitos, mesmo depois do final de Toma Lá Dá Cá. Não é hora, no entanto, de se livrar inteiramente desta imagem. Até porque Alessandra Maestrini ainda vai precisar dela. Sem lugar na programação da Globo, o seriado vai invadir as telas dos cinemas.

- Vai sair, eu não sei quando. Quem sabe depois da novela a gente comece a filmar. Sei que os moradores do Jambalaya estarão em um cruzeiro à deriva, é isso que eu sei.

Falando no assunto, ela se derrete em elogios ao criador do programa, Miguel Falabella. Ele, aliás, escreveu a próxima peça de Maestrini, uma ópera chamada Ária, que vai misturar o clássico gênero à comédia, em uma tentativa de aproximá-lo do público:

- As pessoas que acham que ele é mais popularesco não têm idéia do tamanho da cultura deste homem. Uma das genialidades dele está no fato de ele conseguir transformar esta cultura numa coisa popular.

Tempos Modernos

Mas, a partir desta semana, o público precisou deixar de lado um pouco a empregada de Pato Branco que fez sucesso em Toma Lá. Alessandra Maestrini abandonou temporariamente a comédia para viver o drama de Dita em Tempos Modernos, novela das sete da Globo.

- Por enquanto eu não vi nada de cômico. Ela é bem dramática. Talvez seja a mais dramática da novela, conta.

Sua personagem é uma cantora lírica que deixa a família no Brasil para se dedicar à carreira na Áustria.

- Eu retomei as aulas de canto lírico. Eu sou cantora, faço musical desde 1997.Agora, retomando os estudos de canto lírico e já com uma outra idade, eu estou até com vontade de retomar mais esse lado. Estou super empolgada. Vou cantar na novela mesmo.

Dita volta ao país no meio de uma turnê e acaba balançada pela proximidade com o marido e os filhos.

- Ela se dá conta de que isso não basta para ser feliz, e que ela não consegue ser feliz sem a família dela, sem os filhos, e tenta reconquistá-lo. E já pode se perceber que isso não vai ser uma tarefa fácil.

Fama

Mas, quando Alessandra anda na rua, o que as pessoas vêem definitivamente ainda não é Dita.

- Teve uma vez que eu estava cantando um cara, naquele momento de sedução. Estava tudo indo super bem. Ele não tinha me reconhecido ainda. Aí ele virou para mim e falou: Eu acho que eu te conheço. Quando ele viu quem era acabou, o clima. Ele só conseguiu olhar para mim e ver a Bozena!

Por: Vanessa Medeiros

veja também