Tombamento de carreta no RJ causa congestionamento na Dutra

Tombamento de carreta no RJ causa congestionamento na Dutra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O tombamento de uma carreta na Via Dutra, na Serra das Araras, no Rio. A estrada chegou a ficar interditada durante a madrugada desta segunda-feira (20), mas, segundo a concessionária, foi liberada por volta das 3h. De acordo com a empresa, no entanto, o tráfego segue congestionado na região de Piraí, no Sul Fluminense, por cerca de 5 km, no sentido Rio.

O panorama é semelhante na Baixada Fluminense, na altura de Nova Iguaçu, entre os quilômetros 167 e 174, e na chegada à capital, entre os quilômetros 232 e 262.

Avenida Brasil e Linha Vermelha

O trânsito também é complicado na Avenida Brasil, no sentido Centro, em Manguinhos. Um ônibus enguiçado interditou a faixa seletiva e o engarrafamento chega até Ramos.

Na Linha Vermelha o fluxo de veículos é intenso, com retenções de São João de Meriti a Duque de Caxias e, mais a frente, da altura da Infraero até o Caju.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições