Topa ou Não Topa" volta ao ar sob o comando de Roberto Justus

Topa ou Não Topa" volta ao ar sob o comando de Roberto Justus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Sob o comando do publicitário Roberto Justus, o game show "Topa ou Não Topa" volta ao ar esta noite no SBT. No programa da Endemol, o competidor precisa escolher uma entre 26 maletas, trazidas por modelos, que escondem entre R$ 0,50 a R$ 1 milhão. Aos poucos, sem saber o valor que está em sua maleta, o participante começa a abrir as 25 restantes.

O papel de Justus é ficar como mediador entre o participante e o negociador, uma pessoa que fica em uma salinha, deixando apenas sua silhueta à mostra, e que tem como missão comprar a maleta do participante pelo menor valor possível. A competição termina quando a última maleta for aberta ou quando a proposta do negociador for aceita, revelando assim o prêmio final que o participante levará para casa.

O programa foi apresentado por Silvio Santos em 2006, mas Justus diz que não teme comparações e nem tem como objetivo dar mais audiência que o "patrão". "Ser comparado com o mestre é uma honra. Ele é uma pessoa que está acima do bem e do mal em TV. Nós temos estilos diferentes de apresentação. Eu quero muito ser bom, mas não quero ser melhor que o Silvio Santos. O próprio Silvio uma vez me disse: 'Eu sou mais popular, você é mais sofisticado.' Quem vai julgar é o público, mas para apresentar o seu programa de domingo pode ficar tranquilo que a gente quer ele ali por muito tempo", diz o publicitário.

"Já fui o chefão durão do 'Aprendiz' [na Record], depois fui brincar com a família brasileira com um jogo cultural em '1 Contra 100' [SBT] e agora vou fazer um jogo de competição. É bom refrescar", conta o apresentador, que não está feliz apenas com o horário da atração, às 23h. Justus acha que este período "é muito tarde para um programa familiar ". No entanto, o empresário diz entender o fato de existirem outros programas na emissora. "Eles [a diretoria] decidem que horas que será. Eu acho que devia ser mais cedo, porque daria mais audiência.Também não gosto que seja às quartas-feiras porque prefiro concorrer com um programa não tão longo, como futebol", reclama.

O publicitário estreou como apresentador em 2004, no reality "O Aprendiz" e hoje ele se diz "apaixonado por televisão". “Quero me consolidar como apresentador e pretendo ficar aqui até me deixarem", disse durante entrevista realizada no SBT. O contrato dele com a emissora vence em três anos.

TOPA OU NÃO TOPA

QUANDO: quarta-feira, às 23h

ONDE: SBT

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições