Torcedor baleado em SP está internado em estado gravíssimo

Torcedor baleado em SP está internado em estado gravíssimo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

Os dois torcedores do palmeiras que foram baleados na tarde de domingo (28) na entrada do estádio Eduardo José Farah, o Prudentão, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, seguiam internados no Hospital Regional nesta segunda-feira (29). O estado de saúde de um deles, atingido no abdome, é considerado gravíssimo, segundo o último boletim médico. O estado de saúde do outro torcedor é estável.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão aconteceu por volta das 14h, quando os torcedores entravam no estádio para o clássico Palmeiras e Corinthians. Torcedores do palmeiras tentaram invadir uma área reservada aos corintianos, gerando um tumulto.

A polícia interveio para controlar a situação, mas informou ter utilizado apenas balas de borracha e bombas de efeito moral. Os feridos, no entanto, foram feridos por disparos com arma de fogo.

Dois torcedores ficaram feridos na entrada do estádio (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/AE)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições