Torcedor do Cruzeiro baleado recebe alta de hospital em Contagem

Torcedor do Cruzeiro baleado recebe alta de hospital em Contagem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

O torcedor do Cruzeiro que foi baleado a caminho do clássico recebeu alta do hospital, na manhã desta terça-feira (6) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a confusão aconteceu neste domingo (4), na BR-040, em Ribeirão das Neves, quando torcedores seguiam para o jogo entre Atlético e Cruzeiro.

O torcedor, de 26 anos, foi atingido no tórax, segundo a assessoria do Hospital Municipal de Contagem, onde ele ficou internado. A unidade de saúde informou que a bala não ficou alojada e que não houve necessidade de cirurgia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima seguia para Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com mais três pessoas, quando o veículo em que estavam começou a ser apedrejado. Os cruzeirenses desceram do carro, e um tiro foi disparado, atingindo o homem.

Até o horário em que essa reportagem foi publicada, nenhum suspeito havia sido preso, de acordo com a Polícia Civil.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições