Torcedores do Corinthians protestam no Parque São Jorge

Torcedores do Corinthians protestam no Parque São Jorge

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Cerca de 50 torcedores corintianos protestaram e provocaram tumulto na madrugada desta quinta-feira (3) na frente do Parque São Jorge, sede do Corinthians, na Zona Leste de São Paulo, após derrota de 2 a 0 para o Tolima, na Colômbia, e eliminação do time paulista da edição de 2011 da Taça Libertadores da América.

Segundo a Polícia Militar, um primeiro chamado foi registrado à 0h53. Torcedores teriam estourado rojões, bombas e teriam ameaçado depredar o prédio. A manifestação terminou sem detenções meia hora depois.

Ainda de acordo com a PM, um novo chamado chegou à corporação à 1h56. Torcedores voltaram ao clube para iniciar nova manifestação. Alguns picharam as paredes e lançaram pedras e paus na entrada do Parque São Jorge.

A PM informou que ninguém foi detido pelos protestos e manteve uma equipe policial na entrada do clube pelo restante da madrugada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições