MENU

Torcedores são assaltados após jogo em bar na Zona Sul do Rio

Torcedores são assaltados após jogo em bar na Zona Sul do Rio

Atualizado: Segunda-feira, 8 Novembro de 2010 as 1:50

Três homens armados com pistolas e que diziam estar com uma granada renderam e assaltaram clientes e torcedores que assistiam ao jogo Fluminense x Vasco, na noite de domingo (7), no Honesto Bar, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. De acordo com informações de uma das donas do bar, no momento de assalto, cerca de 40 clientes estavam no estabelecimento. Segundo ela, esta é a segunda vez em dois meses que o bar é assaltado.

"Tenho a impressão de que esses três tinham cobertura de outras pessoas, pois soubemos que outras pessoas foram assaltadas na rua, mais adiante. Foi um horror", disse a proprietária do bar.

Mas, de acordo como delegado Alan Luxardo, da 9ª DP (Catete), apenas seis vítimas registraram queixa do assalto. Pelos boletins de ocorrência, foram roubados R$ 40 em dinheiro, celulares, carteiras e documentos.

"Até o momento não temos conhecimento de mais vítimas. Não temos sequer informação se o estabelecimento foi roubado", disse o delegado, lembrando que até a manhã desta segunda-feira (8) nenhum outro registro do assalto foi feito na delegacia.

veja também