Toshi, vencedor do 'Hipertensão', diz 'eu topo' se rolar convite para o BBB 11

Toshi, vencedor do 'Hipertensão', diz 'eu topo' se rolar convite para o BBB 11

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Toshi saiu do "Hipertensão" com 500 mil reais no bolso, muita história para contar e a fama de bom moço. "Vale a pena ser bom, verdadeiro, justo e leal. No final o bem sempre vence."

Com essa moral toda, o analista financeiro diz que, se rolar o convite, aceita ir para o "Big Brother Brasil 11". "Eu sempre quis participar do BBB, é um outro tipo de desafio. Eu topo!". Segundo a assessoria de imprensa da Globo, não há nenhuma informação sobre a participação do vencedor do "Hipertensão" no "BBB". Sobre a possibilidade da "dobradinha", existe apenas uma frase postada no Twitter por Boninho, diretor da atração, em setembro. "Ainda não decidi, já que a promessa era para o 'No Limite'. Quem sabe e mais tarde a galera aqui decide se o vencedor do Hiper vai pro BBB..."

Já quando o assunto é Andressa, sua parceira de jogo que já declarou achá-lo bonito, ele sai pela tangente. "É uma garota especial." Veja na entrevista abaixo:

O que vai fazer com os 500 mil reais?

Por enquanto o dinheiro vai ficar aplicado. Ainda é muito cedo para dar um destino específico. Mas pode apostar que vou utilizar da melhor forma possível.

E com a Andressa? Vai deixar a namorada para ficar com ela?

A Andressa é uma garota especial. Apesar de ter 20 anos a cabeça definitivamente não condiz com sua idade, que foi o que me chamou atenção. Este ano, terminei um longo relacionamento de uma forma muito dolorosa. Nos últimos meses, conheci uma mulher muito especial, com quem estava namorando até o programa, mas o tempo lá dentro me fez repensar muita coisa e, uma vez aqui fora, decidimos seguir caminhos diferentes.

Se rolar de ir para o "Big Brother 11", você topa?

Eu sempre quis participar do BBB, é um outro tipo de desafio. Eu topo!

Ficou alguma mágoa do Marcos, seu arquiinimigo dentro do jogo?

Nenhuma. O Marcos é um ser humano como eu, cheio de defeitos e qualidades. O que foi feito e falado ficou dentro do programa e foi essencial para eu conseguir vencer e transmitir minha mensagem que é: 'Vale a pena ser bom, verdadeiro, justo e leal. No final o bem sempre vence.'

Qual foi a prova mais difícil?

Vou dividir em tipos de dificuldade: difícil por ser perigosa foi o Túnel das tarântulas, difícil por ter me surpreendido foi o Houdini debaixo d'água e difícil de controlar o medo foi a prova da capotagem.

Por: Renata Sakai

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições