Touro invade posto de saúde no interior de SP

Touro invade posto de saúde no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Uma visita inusitada assustou pacientes e funcionários na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Paraíso, em Jacareí, a 84 km de São Paulo. Um touro invadiu por volta das 10h desta quinta-feira (2) o posto de saúde e foi trancado por funcionários em um pequeno quintal. Não houve vítimas.

O animal passou a manhã comendo a grama do quintal e bebeu bastante água para se refrescar. Após quatro horas, foi levado para o curral da prefeitura.

O dono do touro ainda não foi identificado. Quem deixa animal solto na rua comete uma infração de trânsito, além de ter problemas com a Vigilância Sanitária – podendo levar uma multa que varia de R$ 150 a R$ 150 mil, segundo o Código Sanitário do Estado de São Paulo.

O dono do touro fujão tem sete dias para retirar o bicho do curral. Se ele não aparecer, o animal vai a leilão, com valor arrecadado doado para uma instituição de caridade.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições